29810 CEMIG TORPEDO SMS
FALTOU LUZ? Quer saber o último débito? Envio de leitura? Saiba como fazer a solicitação de todos estes serviços da CEMIG somente aqui no Dicas & Dúvidas © Brasil...
Agora, você também pode entrar em contato com a Cemig por mensagem de celular. Para comunicar falta de energia, consultar sua última fatura vencida não paga ou enviar leitura, é só mandar um torpedo para número 29810. É grátis, sem espera e a Cemig responde em até um minuto, 24 horas por dia.
Na resposta, a Cemig envia o número do protocolo de atendimento, que fica armazenado em seu celular.
Mas fique atento: se a mensagem não estivar no padrão seguinte, a Cemig não conseguirá processar o seu pedido. Confira:
EXEMPLO
N° do Cliente: 7123456987
N° da Instalação: 3001234567
Veja onde encontrar os número na sua conta.
SERVIÇOS
FALTOU LUZ?
Digite "cemig luz", o Número da Instalação e o Número do Cliente e envie para 29810.
Ex: cemig luz 3001234567 7123456987
Quer saber o último débito?
Digite "cemig conta", o Número da Instalação e o Número do Cliente e envie para 29810.
Ex: cemig conta 3001234567 7123456987
Envio de leitura?
Digite "cemig leitura", o Número da Instalação, o Número do Cliente e o Número da Leitura e envie para 29810.
Ex: cemig leitura 3001234567 7123456987 12345
Comentários
Postar um comentário