Central de Atendimento, Oi Atende & Consulta de Créditos e Bônus

Saiba como consultar a Central de Atendimento Oi no celular e smartphones para obter informações sobre serviços, promoções e sua conta, pelo site MinhaOi, criado exclusivamente para você administrar sua conta e todos serviços de seu Chip Oi.


LIGUE DE SEU CELULAR OU SMARTPHONE COM O CHIP DA Oi

Ligue *144 do seu Oi Móvel.
Ligue *804 do seu Oi Móvel pra saber seu saldo atual de recarga.
Ligue *805 do seu Oi Móvel pra saber seu saldo de bônus atual.
Ligue *880 do seu Oi Móvel pra saber tudo sobre sua Oferta de Oi Cartão ou Oi Controle.

LIGUE DE QUALQUER TELEFONE, CELULAR OU SMARTPHONE

Ligue 1057 de qualquer telefone.

ACESSIBILIDADE PARA PESSOAS

Pessoas com deficiência visual:
A Oi já disponibiliza contas em Braille. Informações pelo *144 do seu Oi ou de qualquer fixo ou nas lojas Oi Atende.

Pessoa com deficiência auditiva:
Ligue 142 de qualquer telefone adaptado ou envie um SMS para 142 com a sua dúvida.




Comentários

Anônimo disse…
Estou cansada de ligar para a OI e não ser atendida !!!
Vamos melhorar este trabalho de vcs,obrigada...
Lucas Elivelton disse…
Atendimento da oi é péssimo !
Anônimo disse…
hoje nós usúarios da oi estamos mais uma vez sem sinal e sem satisfação alguma dada pe-la empresa OI Salto do Itararé Paraná
Anônimo disse…
Pq quando vou enviar sms aparece ''restritas'' ?
Anônimo disse…
quando eu carrego meu cel desconta 5,00reais desse 3333 da oi ser nao resolver vou cascelar a oi ou vou para o procom eu guardo as nota quando eu carrego o cel,já esta descontado a dois meses eu nao uso esse 3333 e vem descontado quando eu carrego meu cel, e passou no visor do meu celular quando eu carregar vai descontar. entao nao vou carregar, oi cid tiradentes sp, tambem comprei outro chip coloquei credito no dia 19/02/2013 já acabou os bonos nao passou 30dias esta erado ser nao resolver vou passar para tim gosto muito da oi
Cinegrafista disse…
e uma merda o serviço da oi.... não recomendo a minguem..procure outra operadora....
Cinegrafista disse…
Operadora ruim...sai fora. Anatel tai de olho...
Anônimo disse…
ola!
recebi uma mensagem no meu celular q diz q ganhei a promoção sorte na mão, """""gostaria de saber se essa promoção é real e se eu fui mesmo sorteada."""""" não dei muita confiança pra ligação porque imaginei que seria algum golpe, pelo fato do rapaz q me ligou não saber como falar, como se expressar. MELHORAR A IDENTIFICAÇÃO AO FALAR COM SEU CLIENTES PARA Q NÃO OCORRA ESSE TIPO DE TRANSTORNO.
obrigado
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
quero bloquear meu chip que foi roubado mais não consigo caramba
Anônimo disse…
fico ligando parece uma palhaça para esse numero *144 e ninguyem atende vou mudar para a concorrencia
Anônimo disse…
essa oi e uma merda
Anônimo disse…
oi ta uma merda to cem telefone des de 27 de janeiro e cem enternet nao aguento mas liga merda mesmo
Anônimo disse…
to cem telefone mas a conta ta chegando3 meses
Anônimo disse…
a oi nao respeita os usuarios, inventa telefone que não existe e envia cobrança com ameaça de SPC. finge que atende reclamação mas nao ninguem resolve nada. so sabem cobrar.
Anônimo disse…
bom dia quero reclamar sobre uma funcionaria que usa a web para mandar mensagen para o meu namorado em vez de trabalhar fica usando para sua vida particular e se voçês nâo tomarem providencia tenho tudo gravado no celular e vou no procon
Anônimo disse…
tenho ligado para OI e não tenho tido exito, só
decepção
Anônimo disse…
palhaçada isso e uma falta de respeito com a população estou revoltada com esa operadora !
euuuuuu disse…
esse atendimento da oi ta horrivel
Anônimo disse…
A oi é uma peste.Preciso pagar e abolir da minha vida a oi.
Anônimo disse…
Já mudei o serviço de telefone residencial, internete e Tv por assinatura em casa, saí da oi na primeira oportunidade e agora cancelo também serviço do celular. NUNCA VI PIOR ATENDIMENTO!!!!
jefferson disse…
Que merda de atendimento!!!
Que falta de consideração com quem paga o salário de vocês, sem clientes vocês não viverão!!!
ANATEL!!!!FAZ ALGUMA COISA!!!!
Anônimo disse…
Essa operadora OI é a pior de todas,coloquei credito no dia 09/06/13, quando foi no dia 03/07/13 manda mensagem que não tem credito vocês acham que as pessoas são palhaços de vocês, faltam 6 dias ainda pra acabar meus créditos e a operadora já cortou, você liga e ninguém atende essa operadora é um lixo espero que vocês me de um retorno,isso que ela faz é propaganda enganosa e isso é crime.
Anônimo disse…
estou ha três meses colocando 13 reais de crédito e só ganho 13 reais de bônus diários . oi atende-nos, pois ñ 'se calando q soluciona os problemas. ñ é só eu em minha casa, mais tds os telefones. mexa-se aguardamos uma resposta.
Anônimo disse…
estou ha três meses colocando 13 reais de crédito e só ganho 13 reais de bônus diários . oi atende-nos, pois ñ 'se calando q soluciona os problemas. ñ é só eu em minha casa, mais tds os telefones. mexa-se aguardamos uma resposta.
Anônimo disse…
o serviço esta cada dia pior!!!!!recarrego mais de 15 reais e quando mando mensagem pra outra oi meus creditos se vai tudo....antes nao estava assim....estao roubando!!!! ta parecendo uma outra operadora ai que só dá problema
Anônimo disse…
Tenho creditos e as msg nao envia da falha tendo sinal e cridito
Unknown disse…
gostaria de saber porque a oi esta descontando dos meus créditos internet se na minha cidade Boa Vista PB, não tem um sinal suficiente, a internet não funciona e eu nem acesso, pois a oi é péssima e além do mais mim enviaram créditos sem eu pedir.

CLEIDIMAR.
Anônimo disse…
Estou com mesmo problema, queque é isso?
Anônimo disse…
tenho plano ,fui cadastrado numa promoção acaba dia 31 de dezenbro de 2013 nada funciona ,ja fiquei 54 minutos para receber esclaresimento e nada a oi é um lixo de operadora
Anônimo disse…
so cadastrado numa promoçao da oi tenho 5 aparelhos ,cartao nada funciona eles só tem converça é um lixo de operadora vo move um proceso contra eles por propaganda enganosa.
Anônimo disse…
A oi tem que se orientar, quem não dá assistência abre mão pra concorrência ... Se liga oi!
Anônimo disse…
carreguei meu celular para pode me cadastra na promoção
tinha que paga pela a taxa para pode aderir a promoção certo.
só que não sei se estou cadastrada na promoção o que faço para saber?
Anônimo disse…
meu deus não consigo cadastraR EM PROMOÇÃO NENHUMA PARA QUE NUMERO LIGO, TINHA PAGAR TAXA ADESÃO COMO FAÇO MUITO INSATISFEITA COM ATENDIMENTO DE VOCES ESPERO RESPOSTA
Unknown disse…
PORCARIA ESSA OPERADORA !!
Unknown disse…
que porra de oi é essa to sem sinal desde ontem 11 da noite vou procurar um advogado e ver se tenho algum direito de n perder meus bonus nesses casos
Anônimo disse…
paguei minhas contas do meu oi fixo e foi cortado por falta de pagamento
Anônimo disse…
nao sei esta oi e uma porcaria gente coloquei 15 reais e ja passou as 24 horas e nao chegou ainda que bosta essa oi xauuuuuu
Anônimo disse…
estes numeros a cima nao dao rsultado pq quando ligo sobre promoçoes e ou qqer outra coisa,semppre que digito a opção desejada é como se eu nao tivess digitado naada,pq a seretaria virtual continua falando e falando e nada é feito sobre o que pretendo saber,isso é pessimo pq eles nos roubam de cara limpa!!!
Anônimo disse…
OS SERVISOS DA OI E UMA DROGA POIS ME CORTARAM MINHA OI TV E MINHA FATURA JA ESTAVA PAGA E ALEM DISSO FAZ MAIS DE NOVE ANOS QUE TENHO NET TV E FIXO E DOS TEMPOS PRA CA SO VEM ME DANDO DOR DE CABEÇA POIS NESSE EXATO MOMENTO ESTOU TENTADO ENTRA EM CONTATO COM A OI TV E SO DA NUMERO NÃO EXISTE.ALEM DE OS FUNCIONARIOS TE DEIXAREM MAIS DE MEIA HORA ESPERANDO E AI ELES DESLIGANGAM NO SEU ROSTO O TELEFONE ISSO QUANDO ELES DIZEM QUE VC NÃO E CADASTRADO NA OPERADORA .PIOS DEVERIAM DE DAR TREINAMENTO PARA OS FUNCIOMARIOS .AI EU PERGUNTO NÃO TEM SUPERVISOR PARA VERIFICAR TANTA MA VONTADE DE ATENDER OS CLIENTES E COMO PODE HAVER TANTO ERRO DE COMUNICAÇÃO COM OS CLIENTE POIS DEIXO MINHA QUEIXA E VOU TER QUE TOMAR PROVIDECIAS MAIS DRASTICA SOBRE O ASSUNTO .FORA UM CHIP QUE NUMCA ME MANDARM POIS TAMBÉM VOU PROCURA MEUS DIREITO DE CONSUMIDORA .ASS CLIENTE INDIGUINADA PELAS ATITUDES DA OI
Anônimo disse…
O atendimento da oi é uma merda, faz uma semana que está sem sinal, ai ligo para solucionar o problema e dizem para eu ligar do meu celular, pago todo mês no cartão e nunca tenho crédito, quero cancelar e não consigo...Bando de FDP..
Anônimo disse…
essa Oi não vale nada porque toda vez que eu recarrego meu credito smpre desconta 5,00 sendo que eu nem utilizo esse tal credito especial que saber o que acontece quero que a oi se exploda seus bandos de FDP....
Anônimo disse…
vocês são uma porcaria, péssimo atendimento, eu nao do nem 1 ano pra vcs terem perdido metade dos clientes que conquistaram.. esse bonus de agora é uma porcaria, mil vezes oq vcs tinham antes, de poder ta enviando mensagem a vontade.. sem contar que vcs tao sempre sem sinal agora ne.. vou mudar é pra Tim pq fica sem sinal tbm, mais pelo menos tem msg a vontade e eles nao roubam creditos da gente!
Unknown disse…
estou pasma.... com vcs o atendimento de vcs e péssimo,nem os numeros que vcs passam para entarmos em contato com vcs e uma piada não vai a lugar algum..meu nome e Nely e meu numero é8439-9662 vou dar dois dias para vcs resolverem meu problema
Anônimo disse…
A operadora oi e a vivo são um lixo...
Anônimo disse…
eles cobram credito especial que a gente nem utilizou voces acham isto justo que merda de operadora
Anônimo disse…
A OI COM CERTEZA É A PIOR OPERADORA QUE EXISTE, SEUS LADRÕES !
Anônimo disse…
eles da ( oi ) estâo cobrando crédito,sem ter ligaçôesefetuadas; isso é crime!
Anônimo disse…
"cem enternet" é foda viu?!
Anônimo disse…
A operadora Oi esta deixando a desejar, estou tentando a horas cadastrar a promoção para ganhar bônus e ñ consigo. Se ñ é para os clientes ganharem então ñ façam propagandas enganosas.
Anônimo disse…
EU OS BONUS VENCE ANTES DA TARDE JA VIROU A MEIA NOITE JA NA TEM MAIS E O ATENDIMENTO E PESSIMO A ANATEL PODERIA VERIFICAR MELHOR ESTA OPERADORA PORQUE PAGAGOS NAO E DE GRAÇA
Anônimo disse…
Que lixo de operadora...eu teria vergonha de dizer que trabalho nessa porcaria...atendimento péssimo...qdo consegue falar
Anônimo disse…
Operadora péssima...horrível
Anônimo disse…
Fazeendo Propagandas Enganozas Vou Desistir Deesssa Operadora Home Da É Trabalho e Inrola d +
Unknown disse…
Olá, neste momento estou desligando a espera de atendimento a 23 min e 15 segundos. Um absurdo, fiz uma recarga no dia 29/01/2014. no dia 30 entrei em contato e fiz o mandado, mandei e-mail com as notas. Recebi como retorno que o e-mail havia sido rejeitado. Agora entro em contato espero todo esse tempo para nada. Só me resta os meios legais. Deixo meu protocolo para ver se algum responsável tem a capacidade de tomar uma decisão antes que eu tome as minhas... 201400017325905
Unknown disse…
cissa estou a uma semana tentando falar cm a oi e não consigo a oi e uma merda o atendimento e nota zero .
Anônimo disse…
Já que a oi não lê isso aqui,que tal por no chão algumas antenas da oi assim a coisa muda.
Unknown disse…
A oi toda e uma porcaria, nunca atendem pelos numeros *144 e 1057
E um lixo
Unknown disse…
A oi tem o pior atendimento ao cliente. Sai fora e uma merda.
Anônimo disse…
Eu ligo direto para o * 880 para saber a minha promoção e diz ligue mas tarde ,é sempre assim ....A oi não tá com nada .Vou terminar saindo dessa Oi .Se vc's não melhorarem o atendimento.
Anônimo disse…
O meu filho tem um chip da oi,só que o aparelho de celular dele quebro e eu não tinha condição de compra outro aparelho para ele só agora que deu para compra o aparelho quando eu coloquei o chip da OI e outro da TIM, só funciono o da TIM e o da OI apare seu
a se quite frase ou palavra SIM INVÁLIDO o que, quer disser isso.Alguém posa mim ajuda.
Anônimo disse…
Como poder uma pessoa compra o chip da operadora da OI e fazer o cadastro com o CPF da pessoa para poder usufrui do chip e agora a operadora bloqueia o chip isso não é para acontecem, por que eu tenho de outras operadoras e já tiver de passa três à quatro meses
ser coloca crédito e nuca foi case lado eu espero que a OI mude para melhor e a tem o atendimentos com os clientes deles.
Anônimo disse…
Boa noite Fiz uma Recarga as 10 horas do dia de hoje so que os créditos não caiu não consigo entra em contato com a oi , ligo mas manda ligar mais tarde. Respeito com o consumidor e o mínimo.
Anônimo disse…
Já tinha 10,00 de crédito na oi e coloquei mais 30,00 e quando fui ligar não tinha nada nem os 10,00 e muito menos os 30,00 e nem os meus bônus, estou ligando na oi e não me atente, queo saber o q aconteceu a oi ultimamente está uma ladra; eu quero os meus créditos por bem ou por mal.................
Anônimo disse…
JA ESTOU CANSADA DE VCS VOU PROCURAR MEUS DIREITOS !!
Unknown disse…
Boa tarde Já faz 1 hora que estou escutando musiquinha desse lixo de operadora
É brincadeira viu ... além do mais sumiu meus créditos e meu bônus nem aapareceu Gostaria de esclarecimentos Não consigo atendimento Que ódioooooooooo Thatyane
Anônimo disse…
Pois tinha 90,29 de crédito na oi pré-pago , pus 10,00 liguei para saber o saldo e só ficaram os 10,00 , me surrupiaram os 90,29 sem me darem nenhuma satisfação e não consigo ser atendido neste problema FDPs
Anônimo disse…
A oi está um caus, gente vamos trabalhar para favorecer seus cliente, sejam profissionais não apenas na hora de oferecer promoções mais na hora de resolver problemas tb, estou tentando ligar para vocês e nada, que horror, vou mudar de operadora pois vocês estão mais que ruins estão péssimos ! OREMOS'
Anônimo disse…
Aqui é central de atendimento?? Não vi uma resposta da OI,eles não tão nem ai prá gente são ordinarios, e ainda escrevem isto ai em cima no começo da pagina :SEJA BEM-VINDO LEITOR!
Hoje é Domingo, 16 de Março de 2013.

Frases da semana - Dicas & Dúvidas Brasil
"- A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma." @John Ruskin

"- Aumentem a carga de trabalho dessa gente para que cumpram suas tarefas e não deem atenção a mentiras." @Êxodo 5:9
Anônimo disse…
EU QUERO SABER PORQUE O DIA TEM 24 HORAS E O BONOS TERMINA NO INICIO DO DIA POR CERTO DEVERIA TERMINA 23:59 MINUTOS ESTE É O MEU DIREITO COMO CONSUMIDORA.
Unknown disse…
Porque meu bonus vence dia 06/04 e dia 02/04 não liguei para ninguem e nao tinha mais?
lucia disse…
a minha mae colocou 20 reai e a oi enviou uma mensagen le informando que retiraram 9.99 reais poxa sacanagem e so porcaria essa oi ninguem merece
Unknown disse…
Ladrões, bandidos sem vergonha. .. Não cumprem nada, nos roubam e não nos atendem. ..
Unknown disse…
gostaria de saber como faço pra renovar minha promoção atraves de sms...
pq eu n to conseguindo nem pelo *880
so querem q eu faça esse oi galera e eu n quero!
alguem pode me ajudar
Unknown disse…
Sempre que eu coloco credito se renova uns pacotes de voz e torpedo no meu celular como faço p isso parar?
PS. Promoção da oi esta horrivel a melhor era aquela que se colocava um certo valor de credito e ganhava o dobro tds os dias p ligar e mandar sms p qualquer operadora... A oi ja teve dias melhorees
Anônimo disse…
Recebi uma mensagem no qual dizia que participei e ganhei um valor em dinheiro e um carro 0km na recarga premiada porem pediram para ligar com uma senha que foi enviado.Se um cliente for contemplado vcs entram em contato ou manda mensagem.
Anônimo disse…
Na real, prefiro a vivo do que a oi!
Unknown disse…
amo a vivo,e já estou cancelando meu oi ,uma vergonha ,esse 144 não atende a ninguem !!
Anônimo disse…
a oi desliga o sinal avisa o porque do desligamento e uma afronta ao cliente
JAINE LOPES disse…
SOU JAINE LOPES, E ESTA OPERADORA OI, PENSA QUE AS PESSOAS E CLIENTES SÃO TODOS UM LIXO, MEU TELEFONE VENCE OS CREDITO E ELES BLOQUEIAM, E APÓS NÃO RECEBO MAIS CHAMADA, JÁ LIGUEI DUAS VEZES, A PRIMEIRA DO PROPRIO APARELHO DISSERAM QUE TINHA QUE ESPERAR O PROBLEMA NOVAMENTE PARA RETORNAR LIGAÇÃO, QUANDO APARECE O PROBLEMA LIGAR DE UM OUTRO APARELHO, PARA FAZEREM O TESTE, ACABEI DE LIGAR HOJE 13-05-14 AS 14:45 HORAS E NOVAMENTE DIZ QUE TEM QUE LIGAR COM O APARELHO EM MÃOS PORQUE NÃO DIZ TUDO DE UMA VEZ. É UMA GRANDE PALHAÇADA. ADVOGADOS ME DE UMA AJUDA, POIS SOU BACHAREL EM DIREITO E POR ONDE COMEÇAR??
Anônimo disse…
Antes de cair em golpes, favor PESQUISAR na internet.
brazpenhatudo disse…
OI VC PODE DAR UMA RESPOSTA CERTA POIS TEM 200 MIL PRA FALAR CADA UM FALA UMA COISA E QUEM SAI PERDENDO E O CLIENTE
Anônimo disse…
Não aguento mais ligar p cancelar cobrança indevida. Ficam me passando números de telefone que não existe e assim fico perdendo tempo e paciência. To passada com essa OI. Acho que terei que procurar o PROCOM para fazer valer os meus direitos de consumidor. É uma total falta de respeito, é um abuso.
maysa alves disse…
Não consigo fazer lgações no meu celular,pois uma gravação fala que não tenho bônus e outra mensagem diz que sim tenho 54,00 de bônus pra falar com Oi fixo celular e ddd sem contar que minha promoção sempre termina 6,7 ou 8 do mes seguinte.meu Oi movel 87665864.
Unknown disse…
A Oi é um lixo, porcaria, nunca conseguimos falar com os atendentes pois a ligação sempre cai, pra ficar ruim ainda tem que melhorar muito.
Unknown disse…
o sinal nao ta funcionando ligo e cai a ligacao o que ta acontecendo?
Unknown disse…
Desde o dia 19/03/2014, o estabelecimento ao qual presto serviço, solicitou uma mudança de endereço de linha telefônica, e hoje dia 05/06/2014; nada foi feito, nada foi resolvido, NADA INSTALADO. Na reclamação feita junto a ANATEL, consta que a resposta da referida prestadora de serviços telefônico a "Oiiiiiiiiiiiiiii" Foi a seguinte (resumindo). "A linha telefônica já estava instalada" e hoje para a nossa maior surpresa, tivemos uma outra resposta da mesma operadora "Oiiiiiii" diante da nossa reclação feita a ANATEL novamente e já explicado anteriormente que não existia linha telefônica instalada, soubemos que a referida reclamação tratava-se de uma reclamação de manutenção na linha telefônica, e que havia sido realizada com sucesso. Linha telefônica imaginária, pois a empresa continua sem telefone fixo. Já realizamos diversas ligações ao 10331, e não temos respostas, mas sempre a mesma atitude por parte da Oi "vamos encaminhar sua reclamação ao suporte técnico, sendo que o mesmo deve entrar em contato" Mas o tal setor técnico, e nada é a mesma coisa. A um tempinho um funcionário da "Oi' nos contatou para agendar a instalação da linha telefônica para o dia seguinte, mas nada foi realizado. "A LINHA TELEFÔNICA, DESDE O DIA 19/03/2014, NUNCA FOI INSTALADA NO ENDEREÇO SOLICITADO".
Anônimo disse…
kkkkkkkkkkkk É vdd ... poderia ser sem internet kkkkkkkkkkkk
Unknown disse…
merda de operadoraaaaaaaaaaaaaa do inferno
Anônimo disse…
A eu fui robada e estou tentando cancelar o numero e o debito automatico da minha conta e não consigo, fui ate a loja e mandaram eu ligar para o atendimento, já se passaram 30 dias e ate agora não me dão nenhum retorno... sera que vou ter que entra com um processo contra Oi? so jesus na causa!
Anônimo disse…
Você precisa de um empréstimo para pagar dívidas ou contas, em caso afirmativo, por favor, contacte-nos agora por: jeffersoncarsonloanfirm@hotmail.com
nome:
quantidade:
idade:
Anônimo disse…
Você precisa de um empréstimo para pagar dívidas ou contas, em caso afirmativo, por favor, contacte-nos agora por: jeffersoncarsonloanfirm@hotmail.com
nome:
quantidade:
idade:
Anônimo disse…
vdd e sempre assim
Anônimo disse…
EU TB ESTOU SENDO COBRADA PELA OI E NÃO SOU E NUNCA FUI CLIENTE DA OI. ISTO CHEGA A SER UM ROUBO
silva disse…
Neste país todas as operadoras roubam e pelo jeito continuaram roubando.Um esquema lucrativo, pois não temos acesso no pré-pago do nosso consumo. O que facilita a ação destes bandidos. Perdi R$ 80,00 e não me deram explicação. Mudar para qual operadora? A ANATEL sabe que isto esta ocorrendo, pois há muitas reclamações, mas....
Anônimo disse…
ESSA OI É UMA BOSTA , CADA DIA PIOR , ATENDIMENTO PESSIMO PRA COMEÇAR NEM A LIGAÇÃO COMPLETA
Anônimo disse…
NUNCA VI UMA OPERADORA TAO RUIM COMO A OI,COLOQUEI 10,00 E FIZ UM PLANO AI FUI VER COM QUANTOS DE BONUS EU TINHA FALARAM Q NAO TINHA NADA E O PLANO DE INTERNETE QUE FIZ NAO DEU PRA MIM ENTRAR QUERO MEU DINHEIRO VOLTA....AGUARDANDO ATENDIMENTO
Unknown disse…
O pessoal da oi ligaram para minha casa,perguntaram se eu queria instala a oi tv e marcaram o dia e nunca que foram ,liguei pra eles só fizeram remarca 4 vezes e nunca foram que fuleraje e essa.
Anônimo disse…
ladrao isso sim
Anônimo disse…
Já faz dois meses que estou tentando cancelar o meu bônus diário da Oi, e ninguém atende nessa operadora; os atendentes de lá são fantasmas, a gente liga, a gravação dessa operadora manda a gente esperar para falar com o atendente e a ligação cai; isso é um abuso ! Já vi que terei que faltar ao trabalho para ir no Procon resolver esse problema! Isso é um inferno; e esses bônus diários são uma roubada, eles comem mais créditos do que dão de bônus ao consumidor; é só prestar atenção e fazer as contas; a gente perde mais do que ganha com esses bônus diários da Oi! Fiquem espertos consumidores !
Anônimo disse…
Merda de atendimento e de serviço. Devia de ser proibida de prestar serviço. Onde anda a ANATEL? Será que se uniram e estamos desprotegidos? Tudo indica que sim.
Anônimo disse…
não gosto do oi galera,quero mudar de promoção,gostaria de voltar para a promoção oi bonus diário,como faço? pois já liguei pra oi mais não deu certo,o que eu faço?
Anônimo disse…
Operadora P O R C A ! L A D R Õ E S ! Enfiam a mão no nosso bolso sem cerimõnia ! Promoções ? Ah , Ah, Ah Tomem vergonha na cara marginais da O I
Anônimo disse…
Por favor, recarreguei hoje, 16/07/15 10,00 reais de crédito e não consegui acessar o facebook. Como fazer
Anônimo disse…
Coloco credito de 14 e qudo verefico o valor e menos cade o meu direitos vou reclamar no procom
edimilson disse…
OI eu recebi uma memsagem da oi dezendo que eu tinha ganhado um premio na promoçao recarga premiada isto e verdade o nao
jose carlos silva disse…
Pois bem seu caso igual ao meu,sempre coloquei R$ 25,00 no meu Oi e nunca tinha dado problema mas ultimamente á 3 meses meus créditos não está dando para uma semana,já reclamei com eles mas nada de devolver os créditos,não estou colocando mais créditos.
Unknown disse…
Sempre estou ligando na oi para cancela umas assinaturas que eles começam a desconta e sempre começam a desconta tudo de novo sem que eu asssino coisa nenhuma já estou de saco cheio já estou pensando em muda de operadora .
Anônimo disse…
Ontem ao passar para pré-pago comprei CINQUENTA reais de crédito.

Hoje ao conferir no *804 ouço que tenho DEZ reais de crédito.

Após 24 horas ainda não usei o celular e ligo novamente para *804 e continua o mesmo.

A Oi pode dizer o que fez com o pagamento de CINQUENTA reais de créditos?

Tentei explicação em todas as vias da Oi NÃO tive resposta.
Anônimo disse…
Ontem ao passar para pré-pago comprei CINQUENTA reais de crédito. Hoje ao conferir no *804 ouço que tenho DEZ reais de crédito.

Após 24 horas ainda não usei o celular e ligo novamente para *804 e continua o mesmo.

A Oi pode dizer o que fez com o pagamento de CINQUENTA reais de créditos?
Tentei explicação em todas as vias da Oi NÃO tive resposta.
FAMINTO disse…
Fui enganado e roubado pela OI. Não atendem, se fazem de loucos só para nos roubar. O Chat atende apenas um ou duas fezes e quando percebem que você está fazendo um pedido para sair do crime deles, simplesmente abandonam a conversa. Os funcionários atendentes já são penteados nisso.
Agora, vou procurar meus direitos de todas as formas. Vou no Procon, Anatel, vou mostrar no Facebook, onde tenho mais de 2500 contatos. Eles ganharão uma bela propaganda da sujeira deles.
Anônimo disse…
sou cliente da oi ja tem ums 10 anos e cada dia que passa fica uma merda essa operadora e uma disgraça, num presta n consegue falar com atendente. carai
Anônimo disse…
Fiz uma recarga e ela não chegou, tentei ligar na oi e falar com uma atendente e não consigo. Fico ouvindo um monte de gravações que não resolvem meu problema. Agora mesmo estou reclamando como anônimo porque não sei o que é URL. E aí? dá pra melhorar esse atendimento? E meus direitos de consumidora, foram parar na lata do lixo?
Unknown disse…
a Oi é tudo de ruim mesmo, ha dois anos atras, até tentaram me roubar, me comunicaram que fui sorteada e mandaram ligar pra um número, depois ele perguntou se tinha banco perto de casa, disse que não, daí fui no mais perto, e o cara falando comigo o tempo todo pela caminho.Chegando la coloquei meu cartão e senha,daí ele mandou apertar em transferencia...foi aí que acordei...ele nem pediu nº de conta nem nada..., ele queria transferir o que eu tinha pra conta dele...sou muito leiga nesse assunto, mas acordei ha tempo....
Unknown disse…
hoje acabou meu bonus que tinha que durar ate o fim de agosto...eles não deixam eu fazer ligação alegando que acabou meu crédito...???????
Anônimo disse…
tou cansada de ligar pra oi e nao ser atendida fica tirando meus creditos e meus creditos fica sumindo por causa da operadoa eu vou perde minha promoção por que eu nao vou mias colocar creditos
Ribeiro11 disse…
Estava nervoso com a oi, tinha comprado vinte reais de créditos, mas praticamente sumiu, reclamei.Mas notei agora quando telefonei para outro numero da oi,e no término veio uma mensagem da oi dizendo que eu tinha muitos bônus, então vi que fui injusto com a oi. Peço desculpas para a oi
OLINE disse…
RECARREGUEI 10,00 QUANDO LIGUEI O DADOS MOVEIS N CARREGAVA AS MENSAGENS DEPOIS ME MANDARAM UMA MENSAGEM DIZENDO QUE MEU SALDO ERA DE 00,01 CENTAVOS
Anônimo disse…
Minha mãe colocou crédito mas não entrou
Unknown disse…
Filhos da puta devolve meu dinheiro do meu chip cortou a rede seus puto manda o zepequeno ae seus putos
Bia lima disse…
Uma porcaria essa oi,ela está com uma falta de respeito com os clientes,cadastrando em promoções que ñ cadastramos,eu ligo lá fico quase meia hora pra ser direcionada para uumatendente.Tenho esse chip a mais de 10 anos,se continuar assim,vou correr atrás de outra melhor,mais está tudo uma roubalheira.
Unknown disse…
A oi deveria mudar de nome, de oi para lixo! Ta dada a dica, com tantos comentarios negativos na internet e mesmo assim eles nao movem uma palha para a melhorar o serviço.
Anônimo disse…
NÃO CONSIGO FALAR COM OS ATENDENTES.. TODA VEZ QUE RECARREGO MEU OI ELES ME COBRAM 3,99 DIARIAMENTE SEM ESTÁ CADASTRADO EM NENHUMA PROMOÇÃO.
tallesemanuel disse…
PROBLEMA RESOLVIDO: Reclame na ANATEL. *144 não presta. Da todas as opções menos a que você precisa. A melhor forma de conseguir créditos de volta, no meu caso, foi reclamando na Anatel, tive o direito de receber em dobro.
Anônimo disse…
Péssima operadora, não recomendo à ninguém!

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir imagens que não abre no Photoshop?

Como Agendar Online o Seguro-Desemprego em Minas Gerais

"Quer ganhar um Pen Drive SanDisk 8GB?" PROMO#1: Dicas & Dúvidas © Brasil