Como configurar o MODEM 3G CLARO...

Saiba como configurar o MODEM 3G da Operadora CLARO rápido e fácil...


Execute o aplicativo do Modem 3G Claro, ao abrir o Painel clique em Configurações e preencha exatamente os dados a seguir:


Nome do Perfil: CLARO

APN: Estático
APN: bandalarga.com.br

Autenticação
Número de acesso: *99***1#
Nome de usuário: claro
Senha: claro

Avançadas 
Definições de IP: Dinâmico
Definições do Protocolo de Autenticação: CHAP
Configurações DNS: Dinâmico
Configurações WINS: Dinâmico

Comentários

Anônimo disse…
minha internet da claro 3g de 2gb e uma porcaria eu vo ver ate quando vc vai melhora essa internet que vcs chama di 3g si 3g ja e uma porcaria eu nen imajino a di 4g
Viafiltros disse…
Ta dificil configura o claro não funciona o downlink.

Filtro de agua

Filtro de agua
Anônimo disse…
3g é uma enganaçao depois que vc faz 10 gb de download eles reduzem a velocidade em 90% sendo que no plano ta escrito ilimitado, e para quem é leigo em informatica saiba que tudo no momento que ativa o modem, tudo é download! abrir uma pagina é download, quando vc clica pra abrir uma pagina o upload(no caso é mandado a informação da sua ação) consta como download(transferencia de dados). Esse tipo de coisa que vendedores nunca falam... me mata lentamente.
Anônimo disse…
3g é uma verdadaeira enganação para os ususarios , nem pra ver e-mal serve
Anônimo disse…
essa claro 3g é uma mentira só....a minha é configurada corretamente e não vale nada,ja ta me dando dor de cabeca,um video de 2 minutos pra baixar demora uma hora rapá quem ja viu isso,se continuar assim vo mudar de operadora
Anônimo disse…
essa claro e uma porcaria, nem consigo ver videos no youtube, e leva 30 minutos para baixar uma musica de 5 min, no facebook nem aguenta recarregar as publicações
Trombone disse…
Concordo e dependendo plano vc não navega nem um dia com velocidade digna,
somo s furtados pelas operadoras e com o apoio do governo
Unknown disse…
Apoiado...deveríamos unir forças contra todas essas operadoras que nos vêem apenas como forma de lucro fácil. ..Independente da operadora o que rola em geral é um assalto á mão armada na maior cara de pau.....fodam-se todas...
Anônimo disse…
não vale nada.. só da dor de cabeça. e muito lenta trava toda hora. abrir vidio então nem pensa..
Anônimo disse…
É verdade esse modem claro não vale nada,a internet cai toda hora não dar pra acessar assim.
Unknown disse…
Só um país como o nosso permite essas operadoras de se aproveitar do coitado do consumidor, sendo que,as autoridades viram as costas pra essa barbaridade. Mais é claro, estao molhando o bousos desses sangue-sugas....filhas da p!@@#$$%¨¨&
Anônimo disse…
claro uma verdadeira bosta mesmo
Anônimo disse…
concordo, eu achava que era um problema com a configuração mas agora vejo o que acontece de verdade, este modem só da dor de cabeça...
Anônimo disse…
Verdadeira merda esta claro não morri de raiva ainda não sei por que.Bando de aproveitadores.
Alexandre disse…
Valeu irmão me ajudou, deu certo aqui pra mim..
Alexandre disse…
Valeu irmão me ajudou, deu certo aqui pra mim..

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir imagens que não abre no Photoshop?

Como Agendar Online o Seguro-Desemprego em Minas Gerais

"Quer ganhar um Pen Drive SanDisk 8GB?" PROMO#1: Dicas & Dúvidas © Brasil