Login failed: Unknown error - HON "Heroes of Newerth"

Não consegue entrar/logar no Heroes of Newerth e recebe a mensagem de aviso: "Login Falhou: Erro desconhecido"? A Solução para o erro de Login está aqui, veja...


Primeiramente vários usuários brasileiros e até americanos vem passando por este erro no HEROES OF NEWERTH ultimamente mas ISTO NÃO É UM ERRO! Simplesmente existem dois fatores:

1° Senhas automáticas/salvas: Talvez
2° Senhas invalidas: Sempre

Os Staff's da s2Games aconselham os jogadores a seguirem os seguintes passos abaixo porém as pessoas estão querendo jogar tanto que acabam se perdendo, isso é um mal do ser humano... a falta de atenção! Então vamos solucionar este problema que vem afetando os jogadores:

1° Apague, retire, delete logins e senhas,
2° Desmarque as opções de Auto Login e Salvar senha,
3° Sai-a do jogo e abra-o novamente,
4° Tente logar digitando sua senha calmamente certificando-se que não errou nenhum caractere, minusculo ou maiúsculo, números ou símbolos,
5° Caso a senha esteja correta e esteja dando erro de login, então entre no site do www.heroesofnewerth.com e redefina sua senha e tente novamente!

Muito de vocês dirão: PROBLEMA RESOLVIDO!!!

Mas, caso haja alguém que não conseguiu depois de todas estas etapas você não conseguir logar/entrar no jogo... você pode pedir ajuda ao suporte da s2Games ou desinstalar o jogo e reinstala-lo, infelizmente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir imagens que não abre no Photoshop?

Como Agendar Online o Seguro-Desemprego em Minas Gerais

"Quer ganhar um Pen Drive SanDisk 8GB?" PROMO#1: Dicas & Dúvidas © Brasil