Quer ganhar bônus em ligações grátis? Conheça: Oi Indica!

Saiba como ganhar bônus em ligações gratuitamente, basta convidar seus amigos e seguir todos os passos...


O que é o programa?

É um programa, onde todo mundo ganha. Você, que já é cliente Oi,indica seus amigos pra Oi. Eles compram o chip Oi Cartão ou Oi Controle e vocês dois ganham bônus pra falar com qualquer Oi e fixo local. Você economiza, e ainda pode falar mais: com todos os seus amigos na Oi, você usa o bônus pra falar com eles, e não gasta seus créditos

O que você faz para começar a ganhar?

1° Primeiro você indica a Oi pra todos os seus amigos.
2° Eles compram um chip Oi Controle em qualquer rede de varejo, banca de jornal, farmácia ou lanchonete.
3° Seu amigo envia um SMS para 4444 com seu DDD e número Oi.
4° Ganha quem indicar amigos até 05/11/2012. Indicando clientes Oi Cartão ou Oi controle – São R$50 válidos por 30 dias.



Confira o passo a passo. E comece logo a chamar os amigos.


1° Convide todos os seus Amigos...








2° Seus amigos podem comprar o Oi Chip nas redes de varejo, bancas de jornal, lanchonetes e farmácias.
Seu seu amigo comprar um Oi Cartão ou um Oi Controle, vocês dois ganham R$50 válidos por 30 dias.




3° Seu amigo manda um SMS pra 4444 com seu
DDD + número Oi.
Atenção: Seu amigo tem que enviar este SMS em até 5 dias
contados a partir da primeira ligação realizada com este chip.





4° Pronto! Agora vocês dois ganham bônus pra falar com Fixo e
Oi Móvel local. Vocês dois recebem um SMS de confirmação.






Tire suas dúvidas:

1. O que é o programa ?
Você que já é cliente Oi indica a Oi para seus amigos. Eles compram o chip Oi Cartão ou Oi Controle e vocês dois ganham bônus: são R$50 para cada indicação de cliente pré-pago.

2. Quem pode participar ?
Clientes Oi Cartão e Oi Controle de todo Brasil podem indicar e ganhar bônus a cada indicação de um amigo.

3. Como posso participar ?
Todo cliente da Oi é automaticamente um indicador, basta indicar os seus amigos para ganhar bônus.
Seus amigos compram um novo Oi chip Oi Cartão ou Oi Controle em qualquer rede de varejo ou banca de jornal e enviam um SMS para o número 4444 com seu número Oi e DDD. Lembre-se: Este SMS deve ser enviado em até 5 dias contados a partir da primeira ligação realizada com este chip.

4. Quantos amigos eu posso indicar ?
Você pode fazer 150 indicações por mês.

5. Eu recebo um SMS de confirmação quando meu amigo me indicar ?
Sim, após a conclusão da indicação com sucesso, você e seu amigo receberão um SMS

6. Posso indicar amigos de outros DDD ?
Sim, você pode indicar amigos de outros DDD´s

7. Quando eu começo a receber o bônus desta oferta ?
Indicado e indicador recebem o bônus sempre no mesmo dia em que ocorreu a indicação.

8. Que tipo de ligação eu posso fazer utilizando este bônus mensal ?
Seu bônus é valido para ligações para Oi móvel e Fixo.

9. O que é consumido primeiro ?
Primeiro são consumidos seus bônus diários, depois o bônus Oi Indica e por último sua recarga.

10. Onde eu posso consultar o saldo de bônus desta oferta ?
Você pode consultar o bônus promocional ligando para *805.

11. Ao entrar nesta oferta eu perco a minha oferta atual (bônus diário) ?
Não. A nova oferta será cumulativa a oferta atual.

12. Se eu ficar sem recarregar eu perco esta ?
Não, porém para utilizar o bônus, o cliente (indicado e indicador) deve possuir créditos válidos.

13. Se eu estiver em roaming posso usar meu bônus ?
Não, cliente não poderá utilizar o bônus quando estiver em roaming.

14. Posso usar meu bônus para o serviço saldo Único ?
O bônus não pode ser utilizado para o serviço saldo único.

15. Posso indicar amigos que já são clientes da Oi ?
Não, todas as indicações devem ser de novos clientes.

16. Se eu não informar o número oi do meu amigo que me indicou no momento da ativação do meu Oi, eu posso cadastrar depois ?
Você tem 5 dias contados a partir da data da primeira ligação para enviar o SMS para 4444 informando o número oi do amigo que te indicou. Após este prazo a indicação não será mais aceita.

17. Eu comprei um chip da Oi. Como faço para informar que foi um amigo que me indicou ?
Para informar que você foi indicado pelo seu amigo você deverá enviar um SMS para o número 4444 informando o número Oi que o indicou, com o seguinte formato: DDD(2 dígitos) + número Oi (8 dígitos). Exemplo: 2180000000

18. Eu comprei um chip e já enviei SMS informando o número Oi do meu amigo. Eu posso enviar SMS novamente informando o número de outro amigo como Indicador ?
Não. Cada indicado só poderá efetuar uma única indicação de quem o incentivou a adquirir chip ou migrar.

19. A validade do meu bônus pode ser renovada ?
Sim, a validade dos bônus será renovada caso haja uma nova concessão antes da expiração do bônus atual.

20. Clientes pós pagos podem participar da oferta ?
Não. A oferta é válida somente para clientes Oi Cartao e Oi Controle .

Mais informações sobre este programa, consulte os links a seguir:

O que é o programa:
http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/oi-movel/servicos/oi-indica-conheca-o-programa/
Passo-a-Passo:
http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/oi-movel/servicos/oi-indica-conheca-o-programa/passo-a-passo/
Cacule seu bônus:
http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/oi-movel/servicos/oi-indica-conheca-o-programa/calcule-seu-bonus
Tire suas dúvidas:
http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/oi-movel/servicos/oi-indica-conheca-o-programa/tire-suas-duvidas

tags: oi indica, como ganhar bonus na oi

Comentários

Anônimo disse…
meu código é 427960,
envie 427960 para 4444 e ganhe bônus eu e você.
Anônimo disse…
ENVIE 8589413323 PARA 4444 E GANHE 50,00 DE BONUS.!!
Anônimo disse…
ATENÇÃO! MAS O BONUS SERVE PARA NUMEROS NOVOS, CO MAXXIMO DE CINCO DIAS.
Anônimo disse…
Isso e pra servir para todos que tem chip oi sendo ele novo ou velho...acho isso uma grande inganacao
Anônimo disse…
Meu codigo e 403A36.
Anônimo disse…
hoje esta fazendo 5 dia comprei um chip da oi e nada não conseguir mim cadastra isso e´ uma vergonha so para agente compra e nada mais
Anônimo disse…
Envie uma msg de texto com o código 54DF3F para o número 4444.
Anônimo disse…
E muito fácil antes de 5 dias vc so espera liberar sua linha que e de ate 24hs e já manda sms para 4444 no lugar da mensagem so escreva 40c85b e pronto em segundos vc recebera a mensagem com o bônus de r$50,00para usar em 30 dias a não esqueca de fazer uma recarga mínima.
Rosangely Nucci disse…
E muito fácil vc compra um chip OI cartão ou controle escolhe seu n°cadastra em seu CPF espera liberar sua linha que e de ate 24hs e já manda sms para 4444 no lugar da mensagem so escreva 40c85b e pronto em segundos vc recebera a mensagem com o bônus de r$50,00 para usar em 30 dias a não esqueca de fazer uma recarga mínima para continuar usando seu bonus.
Anônimo disse…
Oi Indica NOVO código 45568D enviar um sms para 4444 com este código. Os dois ganharão R$ 50 de bônus.
Assim, vc e seus amigos que comprarem um chip Oi Cartão ou Oi Controle poderão participar. Valido somente para chip NOVO.
Federico Vegas disse…
É certo Rosangely, e muito fácil compra um chip Oi ou Vivo, so precisa CPF e a linha esta pronta rápido. Depois pra recarregar não precisa ir pra farmacía, kioske ou loja, posse fazer online desde http://www.recarga-brasil-telecom.com.br/ ou baixando o aplicativo "Recarga" gratis para o iPhone e smartphones Android
Anônimo disse…
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Comigo só funcionou este aqui ó: enviei a mensagem 5DA35B para o numero 4444 e ganhei na hora bônus por 3 meses. Espero ter ajudado.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Vai durar até março somente: Comigo só funcionou este aqui ó: enviei a mensagem 5DA35B para o numero 4444 e ganhei na hora bônus por 3 meses. Espero ter ajudado
Anônimo disse…
Oi Indica NOVO código 45568D enviar um sms para 4444 com este código.
Os dois ganharão R$ 50 de bônus.
Assim, vc e seus amigos que comprarem um chip Oi Cartão ou Oi Controle poderão participar.
Valido somente para chip NOVO.
Anônimo disse…
Oi Indica NOVO código 45568D enviar um sms para 4444 com este código.
Os dois ganharão 1GB de dados e 25 minutos de ligações para qualquer operadora, renovados todo mês por três meses.
Assim, vc e seus amigos que comprarem um chip Oi Cartão ou Oi Controle poderão participar.
Valido somente para chip NOVO.

Postagens mais visitadas deste blog

Como corrigir imagens que não abre no Photoshop?

Como Agendar Online o Seguro-Desemprego em Minas Gerais

"Quer ganhar um Pen Drive SanDisk 8GB?" PROMO#1: Dicas & Dúvidas © Brasil